domingo, 18 de setembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sabiá FC empata com Timon e dá adeus ao 1º turno


Apesar do apoio da  que foi em bom número ao estádio Duque de Caxias e mesmo jogando melhor que o adversário; não foi desta vez que o Sabiá FC alcançou a primeira  no  Maranhense de  da  Divisão. O  desta tarde (17), por 1 a 1 diante do Timon,  tirou todas chances matemáticas do auriverde  continuar na luta pelo titulo do  turno da Segundinha.Os  da  foram marcados por Carlinhos para o Sabiá FC e Binha para o Timon. Com o resultado, o time de Caxias amarga a lanterna da competição com apenas 1 . O  é o Viana que tem 6 , seguido agora pelo Timon com 4 pontos ganhos.
Restam apenas dois jogos para finalizar o primeiro turno. O Timon recebe o Viana no próximo sábado, enquanto no dia 1º de outubro, o Sabiá FC vai até a baixada maranhense enfrentar os vianenses.
O sonho do Pássaro dos Cocais em  para a elite do futebol estadual, se resume agora ao segundo turno do campeonato, quando todas as  iniciam a disputa com a pontuação zerada. A Segunda Divisão, com apenas 3 equipes garante duas vagas para a Série A do Campeonato Maranhense do ano que vem

Incentivado pela sua torcida o Sabiá FC esteve melhor em campo. Criou várias oportunidades, mas faltou objetividade do . O primeiro lance de perigo surgiu logo aos 7 minutos, quando Diogo foi derrubado por Samuel na , pênalti que o  Josenildo Assis não  . Timon apenas se defendia e aproveitava os contra-ataques, jogada, inclusive que resultou  timonense. Aos 15 minutos, Binha chutou da entrada da grande área a  ainda desviou na zaga e foi parar no fundo das redes. O empate do Sabiá FC só veio aos 31 minutos do 2º . Numa jogada idêntica à do . Carlinhos chutou de fora da área e mandou a bola no alto do  direito, sem chances de .
O auriverde continuou pressionando e várias chances de gol foram criadas, mas o goleiro Carlos Henrique parecia estar numa tarde iluminada e fechou a  do Timon, garantindo o empate em  1 a 1.
 Ficha Técnica
Campeonato Maranhense Série B :Estádio Duque de Caxias em 17/09/2011
SABIÁ FC 1X1 TIMON
Sabiá FC – João Paulo; Bazinho (Carlinhos), Viva, Daniel e Esquerdinha; Pedro, Diogo, Alex (Inácio) e Jocel (China), Alvim e Sharlinson. Técnico: Daniel Frasson.
Timon – Carlos Henrique; Júlio César, Paulo Henrique, Wildson e Samuel (João Marcelo), Kleiton (Ronildo), Binha, Fábio Soares e Juanito; Ranielson e Weslen (Júnior).

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇA GENILSO QUE VC COMO AMANTE DO FUTEBOL FOI UM DOS PROTAGONISTAS DE UM DOS MAIORES ESCANDOLOS NO FUTEBOL TUNTUENSE. NÃO SEI SE ESSE POVO DA SECRETARIA VÃO FAZER CAMPEONATO MUNICIPAL, MAIS SE NÃO FAZEREM A CULPA É TODA SUA. QUER SER GOSTOZÃO, E FOI NISSO KI DEU.

OS CLUBES ESTÃO PARADO, E COM ISSO VC PODE VER QUE NÃO MANDA EM NADA E É A PREFEITURA QUEM BANCA E QUEM DAR ESPAÇO. NÃO ADIANTA BATER DE FRENTE.

MAIS COMO UM AMANTE DO FUTEBOL ESPERO QUE ELES FAÇAM O MUNICIPAL E COMO TORCEDOR DO ATALANTA ESPERO NUNCA MAIS V O PAPELÃO QUE VC FEZ ANO PASSADO.
BOTA O ATALANTA ´PARA JOGAR FUTEBOL KI NÃO TEM PRA NINGUEM E DEIXA DE PROCURAR CONFUSÃO.