segunda-feira, 11 de junho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

JV vence Seleção de Grajaú e reassume a liderança do grupo A

Uma vitória maiúscula e incontestável da garotada do JV Lideral Futebol Clube, na tarde deste domingo, no CT Walter Lira, diante do selecionado grajauense.
O tricolor do Camaçari que havia perdido a partida de por 2 a 0 não tomou conhecimento do adversário e disparou uma sonora goleada, como forma de vingança.
Dentro de os garotos do JV impuseram um ritmo muito forte, no jogo sufocando a equipe do Grajaú, que não conseguia encontrar espaço para respirar.
Independente do , o que se viu em campo foi um time determinado, entrosado e com uma postura de campeão.
A pressão do JV no inicio da partida foi tão forte que o time grajauense, não resistiu, e numa jogada rápida pela direita, Lourency recebeu a bola livre de marcação, mas, na hora, de finalizar escorregou e, mesmo, no chão conseguiu tocar para o atacante Geraldo pegar a sobra do goleiro que falhou feio para abrir o , tricolor 1 a 0.
A pressão tricolor continuou e aos 23 minutos ainda da etapa inicial, Arthur fez ótima jogada pela esquerda e cruzou com maestria para Geraldo de cabeça aumentar o placar, JV 2 a 0.
Mal o time tinha comemorado o segundo gol, 45 segundos depois, novamente Arthur pela esquerda cruzou com precisão, no alto Pablo dividiu com o goleiro que falhou mais uma vez, o atacante agradeceu e tocou para o gol vazio, “trator” 3 a 0.
Guerreira, e mesmo perdendo por 3 a 0, com menos de 30 minutos de jogo, a equipe de Grajaú não deixou se intimidar e buscava o seu gol de honra, mas, quando chegava na área do JV, a finalização não saia com qualidade.
Aos 30 minutos exatamente, outra jogada pelas laterais do campo e dessa vez, pela direita, Lourency vai à linha de fundo e toca para trás e eis que ele aparece novamente, Geraldo se antecipa a defesa e faz o 3º dele e o 4º do JV na partida.
E o primeiro tempo terminou com vitória e implacável do JV por 4 a 0, sem dó e sem piedade.
As duas equipes retornaram para a etapa e o tricolor do Camaçari com a mesma disposição e não demorou muito para chegar ao 5º gol.
O caminho estava mesmo pelas laterais, Pablo recebe a bola se livra da marcação e cruza para o meio da área e Geraldo que estava numa tarde inspirada de cabeça faz JV 5 a 0 e 4º dele no jogo.
O massacre tricolor não parou não, o time estava impossível, depois de um bate-rebate na área adversária, Mateus Ferreira que tinha acabado de entrar no jogo aproveitou a confusão e fez JV 6 a 0.
O gol mais bonito e o ultimo do jogo aconteceu aos 43. Bola cruzada na área, a zaga de Grajaú afasta e o lateral esquerdo Arthur pegou de primeira um chute cruzado fazendo JV 7 a 0 colocando um ponto final no martírio grajauense.
A vitória por goleada não só reabilitou o time na competição, mas, também o colocou de volta na liderança do grupo com 9 pontos ganhos em 4 jogos realizados.
Para o técnico Jairo Nascimento a vitória sobre Grajaú, independente do placar comprovou que o JV tem uma equipe compacta e determinada, mas, que às vezes, assim, como qualquer outra que está na competição comete erros e que nem sempre consegue repetir as boas atuações e acaba criando um ponto de interrogação.
O próximo compromisso do time tricolor será nesse sábado, em São Francisco do Brejão, contra a seleção .
Fonte: Willame Ferraz

0 COMENTÁRIOS: