sexta-feira, 1 de junho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Flamengo prepara festa para volta de Adriano e goleiro Bruno

Os últimos meses de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo foram recheados de polêmicas. Contudo, sua conturbada saída da Gávea não quer dizer que as confusões cessaram. Isso porque, em breve, o clube se verá “vítima” de Adriano e Bruno. 

O primeiro foi operado por médicos rubro-negros e está realizando fisioterapia com profissionais flamenguistas. Se levar a sério o tratamento, deve ser contratado.

O atacante não tem previsão de quando estará 100%, mas já causou polêmica ao faltar algumas sessões de fisioterapia. Mesmo assim, o Flamengo não polemizou e a posição é de aguardar a recuperação do Imperador para decidir sobre sua contratação.

Se for contratado, essa será a terceira passagem do polêmico atacante pelo Flamengo. No começo do ano, foi dispensado do Corinthians por faltar mais de 60 sessões de fisioterapias, daí a necessidade de passar por nova cirurgia no tornozelo esquerdo.

Em relação a Bruno, o Flamengo não se manifestará mais enquanto a Justiça decidir se concederá ou não habeas corpus ao goleiro, que está preso em Minas Gerias desde julho de 2010. O arqueiro é um dos suspeitos do assassinato de Eliza Samudio, sua ex-amante.

Como seu contrato com o Rubro-Negro está apenas suspenso, os advogados do atleta já avisaram que, caso consigam a liberdade para o goleiro, Bruno se apresentará no dia seguinte ao clube carioca.

Recentemente, ao R7, o vice-jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, afirmou que as portas da agremiação não estão fechadas ao antigo camisa 1 da equipe.


 

0 COMENTÁRIOS: