quarta-feira, 13 de junho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Cavalinho volta a campo nesta quinta-feira pelo Estadual Sub-18

Depois de praticamente quinze dias sem jogar, o time Sub-18 do Imperatriz volta a campo nesta quinta-feira (14) pelo Campeonato Estadual Sub-18, etapa sul do Maranhão. O Cavalinho vai enfrentar o Guarani, pela fase de volta da primeira fase do Estadual Sub-18, o mesmo com quem jogou a última partida do time colorado pela competição. Na ocasião, o Imperatriz venceu por 3 a 0.
Para não perder o ritmo de jogo, o Cavalinho não parou nesses quinze dias em que não jogou, pois paralelamente está disputando a Copa Imperatriz, na qual está invicto.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Ênio Gomes vai promover a estreia de dois jogadores: o meia de armação Denilson e o atacante Igor Tocantins. Outro que pode estrear é o lateral esquerdo Igor Maranhão. Mas esse está dependendo de regularização e provavelmente não terá condições de jogo. “Gostaria muito de contar com esse jogador, mas não depende só de mim”, disse Ênio Gomes.
O Imperatriz ocupa a segunda colocação na classificação geral do grupo A, com 2 jogos, 4 pontos ganhos, 1 vitória, 1 empate, 0 derrota, 5 gols pró, 2 contra, saldo positivo de 3 gols.
O técnico Ênio Gomes fez algumas modificações no time do Imperatriz que vai sair jogando amanhã em relação ao que jogou a última partida. Orlando, Denilson e Igor Tocantins sairão jogando. Eles não atuaram contra o Guarani, na partida de ida.
A equipe que iniciará a partida de amanhã já está definida com: Cassiano; Alisson, De Lucas, Rafael e Roberto (Igor Maranhão); Orlando, Crispim, Jeferson e Denilson; Igor Tocantins e Mosquito
O Progresso .net

0 COMENTÁRIOS: