terça-feira, 19 de junho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

FFP define datas e horários das semifinais

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) definiu, na tarde desta segunda, as datas e os horários das semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol. As decisões começam na sexta-feira e prosseguem até o dia primeiro de julho. O presidente da entidade, Cesarino Oliveira, não descarta possibilidade demudanças.

O primeiro jogo das semifinais será na sexta-feira (22). O 4 de Julho receberá o Parnahyba às 20h no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. De acordo com Cesarino, a data atende ao pedido da diretoria do Colorado e que foi acatado pelos dirigentes do Tubarão. O confronto de volta será no Estádio Mão Santa, no dia 1ª de Julho, às 17h. 

Na outra semifinal, Flamengo e Comercial decidem que continuará pela briga pelo título. Os primeiros 90 minutos acontecerão no domingo (24), às 17, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Os 90 minutos finais serão disputados no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, no dia 27 de junho, às 15h45.

O segundo confronto entre Flamengo e Comercial pode sofrer mudanças. Segundo o presidente da FFP, tudo vai depender de um posicionamento da ConfederaçãoBrasileira de Futebol (CBF) quanto à Série D do Campeonato Brasileiro. "Se a competição não for começar até o final de semana, podemos levar esse jogo para o dia primeiro", disse o gestor, lembrando que a CBF irá se posicionar até o final da semana.
Portal o Dia

0 COMENTÁRIOS: