domingo, 22 de abril de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Rodada do returno do Estadual promete emoções domingo e segunda-feira

A quinta rodada do segundo turno do Campeonato maranhense, que começou com a vitória do MAC sobre o Bacabal por 2 x 1, quinta-feira, terá mais três jogos deste domingo e será completada segunda-feira. O destaque do domingo ficará será o chamado Clássico dos Mares (Peixe-Pedra x Tubarão), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Sampaio, com 10 pontos, defenderá a liderança do returno. O São José, com oito pontos, caso vença, assumirá a primeira colocação do returno.
O jogo terá um duelo à parte entre os treinadores. O São José está invicto há oito jogos, desde que o técnico Vinícius Saldanha assumiu o time. O treinador Flávio Araújo, do Sampaio, também não perdeu. Sua invencibilidade é de quatro jogos.
Nos outros jogos do domingo, a serem realizados no interior, o Sabiá recebe o Viana, às 16h, em Caxias, enquanto que o Imperatriz jogará diante do Santa Quitéria, às 19h, em Impertatriz.
Segunda-feira
Outro jogo de muita expectativa é o de segunda-feira, com Moto x Cordino. Será o chamado jogo de seis pontos. Moto e XCordino são adversários diretos, tanto no tocante à classificação, no seturno, como na briga contra o rebaixamento.
Na partida de segunda-feira, no Nhozinho Santos, o Moto estreará o argentino Miguel Bazan. O zagueiro travará uma boa luta contra o atacante Uliesses, artilheiro do Campeonato Estadual, com 11 gols marcados.
Por Edivan Fonseca

0 COMENTÁRIOS: