sexta-feira, 6 de abril de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

A Onça devora o Bode e volta a esturrar

O Cordino conseguiu uma importante vitória por 3 a 2, sobre o Maranhão Atlético na tarde desta quinta, no estádio Leandrão, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O time de Barra do Corda foi infinitamente superior e antes de abrir o marcador, o artilheiro Ulisses já tinha exigido o goleiro Milton fazer três grandes defesas. Jogando sempre pra cima a Onça abriu o placar com Paulo César aos 25 minutos da etapa inicial. O MAC empatou com Cantarele aos 30 minutos. O artilheiro Ulisses marcou o segundo do Cordino aos 38 minutos, no primeiro tempo. No início do segundo tempo, o lateral-direito Coca ampliou a vantagem da Onça aos 30 segundos. O Maranhão diminuiu com Wiliam aos 12 minutos.

Para o vice-presidente do clube, Azevedo Filho, a equipe fez uma excelente partida e mostrou que tem um bom time. " Nosso time não é dos piores, simplesmente não tivemos sorte no primeiro turno". Justifica o dirigente.

A torcida testemunhou a vontade do time e fez sua parte apoiando do início ao fim.
Com a vitória sobre o campeão do primeiro turno, o Cordino chegou aos 4 pontos. O MAC soma 3 pontos.
Os jogadores se reapresentarão amanhã, às 16h, no estádio Leandrão, já visando o compromisso contra o Santa Quitéria no domingo, em Barra do Corda.

0 COMENTÁRIOS: