segunda-feira, 9 de abril de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Moto vence o Sabiá

Blog do Atalanta

O Moto venceu o Sabiá por 4 a 2 e assumiu a 2ª colcoação do returno do Campeonato Maranhense. O Sabiá saiu na frente e fez 1 a 0. O jogo chegou a ficar empatado em 2 a 2, mas o Moto conseguiu marcar mais dois gols para garantir a primeira vitória o 2º turno. Foi o 4º jogo sob o comando do técnico Bira Lopes e o Moto segue com duas vitórias (contra Sabiá e Sampaio) e dois empates (com Bacabal e Imperatriz, fora de casa).
Sempre ele
O Ulisses do Cordino, além de artilheiro do Campeonato Maranhense vem carregando o time de Barra do Corda nas costas. Ontem,Ulisses marcou o único gol da vitória por 1 a 0, contra o Santa Quitéria. O gol valeu até aqui a liderança isolada do Campeonato Maranhense com 7 pontos.
Rebaixamento
O Sabiá segue afundando no Campeonato Maranhense e rumo à 2ª divisão. O time de Caxias tem apenas 3 pontos em toda a competição. Quem anda respirando é o Cordino que já chegou a 8 pontos na contagem geral. O IMperatriz tem 10 pontos, o Moto 11 pontos, o Bacabal 12 pontos e o São José 13 pontos. Essas são as equipes que brigam para não cair.
Futebol na segunda
Sampaio e Bacabal se enfrentam hoje às 20h15, no Nhozinho Santos pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense. Se vencer, o Sampaio reassume a liderança que está com o Cordino. O Bacabal quer a primeira vitória no returno. No 1º turno, Sampaio e BEC fizeram um jogão no Correão e o BEC levoua melhor e venceu por 4 a 3.
Por Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: