quarta-feira, 18 de abril de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

O futebol que não muda…

Por Zeca Soares

Com a saída de Alberto Ferreira da Federação Maranhense de Futebol (FMF) após a investigação do Ministério Público até cheguei a imaginar que poderíamos viver um novo momento no futebol. Não sinto saudade nenhuma daquele tempo. Nem quero imaginar tudo se repetir,mas pelo que tenho visto… Não sei para onde estamos caminhado.
Imaginei que a “mudança” na FMF traria mudanças nos clubes também. Puro engano. As mudanças constantes na tabela do Campeonato Maranhense estão acontecendo rodada por rodada.
Falaram tanto do Estatudo do Torcedor, inclusive o atual presidente da FMF e, agora é ele, com total conivência dos clubes que rasga o estatuto.
Entendo plenamente o momento de dificuldade dos clubes e da importância que é a transmissão pela TV, mas é necessário o mínimo de organização e planejamento. Vejam que a própria TV já começou a ser prejudicada com o atraso da ambulância numa partida realizada na semana passada.
Bom, do jeito que as coisas continuam sendo feitas ninguém está ganhando absolutamente nada, pelo contrário. O futebol continua desorganizado e sem absolutamente nada de planejamento.
Mudaram as pessoas, mas as práticas continuam as mesmas. Infelizmente para o futebol.

0 COMENTÁRIOS: