segunda-feira, 2 de abril de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Começou o returno do Campeonato Maranhense

A bola rolou pela rodada de abertura do 2º turno do Campeonato Maranhense. Em São Luís, O MAC, campeão do turno venceu o Sabiá por 2 a 1. Os gols do Maranhão foram marcados por Toniel e Kleber Bambam, enquanto Charlinson descontou para o Sabiá.
Na preliminar, o São José vacilou feio. O Time de Ribamar, da mesma forma como aconteceu contra o Cordino no primeiro turno, abriu vantagem de 2 a 0, mas acabou cedendo o empate de 2 a 2. Serginho fez os dois do Peixe Pedra. Paulo César e o artilheiro do campeonato Ulisses marcaram para o Cordino.
Em Viana, o Viana bateu o Imperatriz por 2 a 0, em tarde do meia Keuson. Ele marcou os dois gols, um em cada empo e garantiu a liderança ao Viana com 3 pontos ganhos e 2 gols de saldo.
Em Santa Quitéria, Santainha e Sampaio empataram por 1 a 1. Toninho fez 1 a 0, para o Santa Quitéria no 1º tempo. Quando todo mundo imaginava que o time de Flávio Araújo estrearia com derrota, eis que Ricardinho marca ao 47 minutos do 2º tempo e livra o Sampaio da 5º derrota consecutiva.
A rodada será complementada com a partida entre Bacabal x Maranhão, nesta segunda-feira, às 20h15, no Estádio Correão, em Bacabal.
Blog do Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: