quinta-feira, 25 de outubro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Vasco em São Luís?


Além do início do planejamento do elenco profissional para 2013, o Vasco entra na fase final de negociações para acertar o local de sua próxima pré-temporada. Inicialmente, a proposta de Foz do Iguaçu-PR havia despontado como favorita, mas a diretoria já estuda a possibilidade de ficar em São Luís, capital do Maranhão, ou na cidade mineira de Uberlândia. Recentemente, ambas ganharam força e balançaram a ideia do clube de inovar e optar pela Região Sul do país.
O vice-presidente de marketing, Eduardo Machado, vem auxiliando o departamento de futebol nas negociações, cujo desfecho só deve acontecer em novembro e ainda vai depender de visitas técnicas. Na maioria dos casos, a oferta inclui benefícios, como hospedagem e alimentação. O período de trabalho deve ser entre os dias 3 e 15 de janeiro, às vésperas do Campeonato Carioca.
A imprensa maranhaense chegou a noticiar o acordo com o Vasco. O ponto negativo desta escolha é o forte calor no Nordeste em pleno verão. Sob outro ponto de vista, os jogadores já estariam mais perto do que voltarão a encontrar no Rio. Além das três destacadas, o interior do Rio Grande do Sul, com Gramado e Viamão, (metrópole de Porto Alegre), foram cogitadas. Destino cruz-maltino em 2010 e 2011, Atibaia vai receber o Flu, que, através do diretor Rodrigo Caetano, se apressou.

0 COMENTÁRIOS: