quinta-feira, 4 de outubro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Futebol

Copa União
E teve jogo pela tal Copa União. O mistão do Sampaio segurou o líder Imperatriz no empate por 2 a 2, no Nhozinho Santos. Os gols do sampaio foram marcados por Wescley e Thiago Miracema. Para o Imperatriz marcou duas vezes Raylan (anotem este nome).
Classificação
O Imperatriz lidera a Copa União com 22 pontos. O Sampaio é o sétimo colocado, com 10 pontos. O Imperatriz volta a jogar somente no segundo turno, quando só a FMF sabe. O Sampaio tem jogo na próxima quarta-feira (10), contra o Baraúnas, pelo Campeonato Brasileiro Série D.
Moto
É incrível como tem gente que gosta mesmo de sofrer. Mesmo com a grave crise financeira e administrativa que toma conta do Moto ainda tem jogador chegando para vestir a camisa rubro-negra. Será que vão jogar por amor ou pelo salário? Se for pela segunda opção é melhor nem vir.
Sampaio
O volante Robson Simplício que se machucou no jogo de ida contra o Baraúnas está fora dos planos do Sampaio para o restante da temporada. Ele terá que ficar fora dos gramados por pelo menos dois meses para se recuperar.
imirante.com

0 COMENTÁRIOS: