segunda-feira, 1 de outubro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Escola de Tuntum conquista títulos na modalidade damas nos JEMs

O Colégio Estado do Maranhão (Tuntum) foi o grande vencedor da modalidade damas dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria Infanto (de 15 a 17 anos). A escola do interior simplesmente conquistou os troféus de ouro no geral, nas disputas do masculino e do feminino.

Na disputa por equipes masculino, o Colégio Estado do Maranhão (Tuntum) terminou na primeira colocação seguido pelos colégios Militar 2 de Julho e Senhor Jesus (Imperatriz). Já nas disputas por equipes feminino, novamente os atletas de Tuntum levaram a melhor. A segunda colocação ficou com o Colégio Senhor Jesus (Imperatriz) e, a terceira, o colégio Militar 2 de Julho.

Já na competição individual masculina, a medalha de ouro ficou com Osnildo Teixeira, do Colégio Senhor Jesus (Imperatriz). A prata foi para Daniel Dantas, do Militar 2 de Julho e, o bronze, para Jardel Santos, do Estado do Maranhão (Tuntum).

Pelo individual feminino, Dienner Veras, do Colégio Graça Aranha (Imperatriz) foi medalha de ouro. A prata ficou com Thalia Silva, do Colégio Santa Rita (Governador Edison Lobão) e o bronze foi para Carla Sarmento, do Estado do Maranhão (Tuntum).
Imirante.com

0 COMENTÁRIOS: