sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sampaio vai brincar o Carnaval na ponta

Blog do Atalanta
A festa antes do jogo foi toda de Rodrigo Ramos. O goleiro do Sampaio completou 200 jogos com a camisa Tricolor e foi um espectador privilegiado, pois pelo menos nesta partida ele pouco trabalhou.
É que o Sampaio não encontrou qualquer resistência do Cordino e só precisou de 45 minutos para liquidar com a onça de Barra do Corda. Cleitinho abriu o placar aos 24 minutos. Célio Codó ampliou aos 26 minutos e fez 3 a 0, aos 44 minutos. O bloco Tricolor manteve a cadência e o ritmo no 2º tempo. O 4º gol saiu exatamente aos 4 minutos com Cleitinho.
Com o resultado, o Sampaio vai brincar o Carnaval na 1ª colocação com 15 pontos, dois a mais que o Maranhão que tem 13 pontos, mas tem um jogo a menos. O Cordino é o lanterninha com 0 ponto.
Moto espanta a crise
O Moto entrou em campo em meio a uma crise que se agravou após a perda de seis pontos no Tapetão, por ter utilizado atletas irregulares na primeira rodada do Campeonato Maranhense e sob ameaça de mudança no departamento de futebol e comissão técnica, mas quando abola rolou, os jogadores trataram de deixar os problemas de lado e garantir a vitória por 1 a 0, contra o São José, nesta quinta-feira, no Nhozinho Santos.
Antes de abrir o placar com Rogério, aos 46 minutos do primeiro tempo, o Moto chegou a perder duas chances incríveis, primeiro com Kleber Pereira e depois Pelezinho. Com a vitória, o Moto saiu da última para a 7ª colocação com 2 pontos. O São José é o 9º colocado com apenas um ponto e está na zona de rebaixamento.
Viana goleia no clássico dos Leões
No duelo dos Leões, o Leão da Baixada levou a melhor contra o Leão do Mearim. O Viana fez 5 a 1 contra o Bacabal, nesta quinta-feira, em pleno Correão. Os gols do Viana foram marcados por Rogério (2), Zé Maria (2) e Kelson. Gustavo Santos fez para o BEC. Com o resultado, o Viana pulou para a 3ª colocação com 9 pontos ganhos. O BEC caiu para a 5ª posição com 6 pontos.
Mastrillo começa com pé direito
Ufa! O Cavalo de Aço, enfim venceu a primeira partida pelo Campeonato Maranhense. Na estreia do novo treinador Mastrillo Veiga, o Imperatriz venceu Sabiá, por 1 a 0, com gol do também estreante Leozinho. Com a vitória, o Cavalo é o 6º colocado com 5 pontos. O Sabiá permanece na 8ª colocação com 1 ponto apenas.
Resultados
Sampaio 4 x 0 Cordino
São José 0 x 1 Moto
Bacabal 1 x 5 Viana
Imperatriz 1 x 0 Sabiá
Classificação
1º Sampaio 15 pontos
2º Maranhão 13 pontos
3º Viana 9 pontos
4º Santa Quitéria 7 pontos
5º Bacabal 6 pontos
6º Imperatriz 5 pontos
7º Moto 2 pontos
8º Sabiá 1 ponto
9º São José 1 ponto (zona de rebaixamento)
10º Cordino 0 ponto (zona de rebaixamento)
Por Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: