quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

A bola volta a rolar…

Taça  Guanabara

O Brasil é mesmo país do Carnaval e futebol. E já que o Carnaval acabou, vamos falar de futebol. E nada melhor do que o maior clássico do futebol brasileiro para esquentar esta quarta-feira de cinzas.
Vasco e Flamengo entram em campo numa das semifinais da Taça Guanabara. Vamos esquecer que o Vasco venceu todo mundo na primeira fase e que o Fla teve que correr atrás do prejuízo para despachar o Resende. O jogo é Vasco e Flamengo e já é possível imaginar que não tem essa de favorito.
A outra semifinal será entre Botafogo x Fluminense, nesta quinta-feira, no Engenhão. Vale lembrar que nos dois jogos ninguém tem vantagem. Se houver empate nos 90 minutos, a decisão vai ser nos pênaltis.
Campeonato Maranhense
A bola volta a rolar também no Campeonato Maranhense nesta quinta-feira com dois jogos pela 5ª rodada.
O MAC enfrenta o São José, às 18h15. Se vencer, o MAC voltará à liderança. O São José quer a vitória para deixar a incômoda zona de rebaixamento.
A outra partida será entre Moto x Santa Quitéria, às 20h15. Os dois jogos ocorrerão no Nhozinho Santos e terão a cobertura do timaço campeão de audiência da Rádio Mirante AM.
Por Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: