sexta-feira, 20 de janeiro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Ronaldinho confidencia que só fica no Fla se Luxemburgo sair

Blog do Atalanta
Ronaldinho já não esconde mais a insatisfação com o Flamengo. Antes mesmo de viajar para a Bolívia com o elenco do time rubro-negro, o jogador confidenciou para amigos que sua relação com Luxemburgo está rompida.

Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. E lá, horas antes do embarque, entre uma música e outra, contou que, em conversa com a presidente Patricia Amorim, avisou que só ficaria no clube se o treinador saísse, e a resposta teria sido positiva.

Ronaldinho ainda disse que tirou do próprio bolso dinheiro para ajudar companheiros no fim de 2011, no período de Natal.

Na véspera da balada em São Paulo, Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após ser substituído no intervalo, o meia foi até o local para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Ou, como costumam dizer os boleiros, foi resenhar. Ronaldinho permaneceu no vestiário durante boa parte da segunda etapa. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia.

Vale lembrar que o presidente licenciado Andrés Sanchez tem bastante carinho pelo jogador, tanto que no confronto entre os clubes do returno do Brasileirão de 2011, o ex-mandatário foi até o vestiário do Flamengo no Pacaembu para cumprimentá-lo, inclusive, com um beijo no rosto.
Fonte :Meio Norte.Com

0 COMENTÁRIOS: