sábado, 7 de maio de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Treinos no Paroquial

 
Hoje olhando um cd com arquivos do Atalanta observei uma foto com um treino entre Atalanta x Associação nos tempos em que tínhamos futebol pois o comentário era geral nas arquibancadas do paroquial, ´´ quando inaugurar o novo Estádio  vamos  ter mais uma praça esportiva pra jogarmos ´´ enganos dos que pesavam assim , pois com o novo estádio o que se pode observar foi o declínio do belo futebol praticado em Tuntum, pois tivemos alguns campeonatos e nada mais.


 
Os amistosos que os clubes realizavam estes  só lembranças remotas em nossa memória, pois no  ´´ novo estádio `´ isso não existe e amistosos só quando o Atalanta realiza e fora de Tuntum, pois não se tem um calendário definido para a pratica do futebol . E desta forma o tempo vai passando e novos talentos não aparecem , salvo lá os que se destacam na escolinha  do Prof. Manuel  ( escolinha do Atalanta ), que não recebe o apoio que deveria receber .E isso um pouco de como se encontra o nosso futebol e a foto deste treino é maravilhosa como era bom as ir às 17:00 horas pro estádio dos Padres....


1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Como diz a letra de uma música da velha guarda, só lembranças, só lembranças, só lembranças de algo que se foi e não volta nunca mais. Bons tempos que se foram e não voltão nunca mais, só nos resta lamentar a adiministração de um prefeito mesquinho e sem compromisso com povo de Tuntum.E ainda tem gente que morre de amores por esse babaca, mal educado e sem visão pra adiministrar se quer o curral do gado dele.