segunda-feira, 9 de maio de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Pereirinha anucia fim do IAPE

Dirigente afirma que árbitro estava comprado e diz que o Iape abandona o futebol
O presidente do Iape, Isaías Pereirinha, revoltado com a arbitragem de Juscelino Sousa Santos anunciou a saída do seu time do Campeonato Maranhense. Acusou o árbitro de ter manipulado o jogo e dado a vitória ao Sampaio. Foi taxativo ao afirmar que recebeu uma informação antes do jogo de que Juscelino Sousa Santos  teria aceito proposta financeira para garantir a vitória do Sampaio.
Indignado, Pereirinha frisou que já comunicou aos jogadores do Iape a decisão de extinguir o time. Informou que pagará aos jogadores na próxima quarta-feira e que o futebol no Iape, em todas as categorias, deixa de existir a partir de hoje. Pereirinha disse que amanhã o Iape oficializará a sua saída do Campeonato Maranhense e retirando o time do futebol. “Nunca mais eu colocarei meus pés em um estádio de futebol”, desabafou.
O presidente o Sampaio, Sérgio Frota, lamentou a afirmação de Pereirinha. Disse que seu time trabalha e que não usa esse expediente de comprar juiz. Disse que vai analisar para interpelar Pereirinha para que prove que o Sampaio comprou o árbitro. “Se eu usasse desse expediente, o Sampaio estaria na Série B do Brasileiro”, rechaçou.
publicado por Edivan Fonseca imirante

0 COMENTÁRIOS: