quarta-feira, 13 de abril de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Só Campeões


            O que dizer deste time realmente , tentamos ser humilde, mas o meu time não deixa, olha só   estes jogadores, vejamos, só profissionais, é por que este time estar sempre em evidencia também com jogares de nível tão elevado e que estão brilhando por esse Brasil. Como é o caso do Rômulo hoje se não me engano joga nos juniores do Botafogo tendo já uma boa passagem pela equipe do Atlético Mineiro e jogou a copinha pela Marília de Imperatriz.
           Agora só  pra definir o titulo da postagem, saindo o Rômulo, todos levantaram o caneco de  2009, vejamos a zaga foi a menos vazada, idem para o goleiro Alan,  o argentino Dean ( hoje no Cordino ) e  que meio campo como costumo brincar com os jogares formado por Maldono ( Marcinho ), Willians ( Marcio ), Henrik e Cleones  e  o ataque com  Neres Obina e Frank  que foi artilheiro, realmente faz jus ao titulo e por isso que todos tentam mas realmente o Atalanta sempre estará a frente ..
A Diretoria

1 COMENTÁRIOS:

Daniel Coelho disse...

Olá amigos!

Obrigado pelas declarações. Querendo vir novamente, as portas estarão abertas...E quando vierem, prometo que darei uma atenção maior, tirando uns dias de folga do trabalho...

O jogo da volta está confirmado para Horizonte e os ingressos irão custar R$ 60,oo.

Grande abraço!