terça-feira, 19 de abril de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Horizonte: time cearense recebe visita de Zico



          Faltam poucas horas para o grande dia, Flamengo x Horizonte, é isso ai torcedores rubro negros  e que data importante para o futebol de Tuntum, importante sim pois a cidade vai parar pra assistir este grande jogo, a expectativa é bastante grande, uma vez que do lado do Horizonte estará em campo nosso Regis aqui da nossa Tuntum, bem ali do bairro Campo Velho, quanta emoção a minha por ser flamenguista e assistir mais  um show do fla e outra por poder vê o Regis jogando contra esta forte equipe do fla. Esperamos sim que o Regis entre na partida e faça um bom jogo pois ele assim como os demais atletas do Horizonte estão bastante otimista para estar partida será transmitida pela Globo.
          E olha a fota acima o Regis do lado sabe de quem dele mesmo o maior ídolo rubro-negro essa foto diz tudo e cala os que torcem contra o bom futebol do Regis. Aqui na city  só se comenta esta partida no meio dos boleiros da cidade alguns claro ficam torcendo em desfavor ao Regis isso por pura paixão de nunca ter dado certo em nenhum clube aqui do estado, boa sorte amigo como você costuma falar fé em Deus evocê será recompensado.

4 COMENTÁRIOS:

Pedro/Cartunista disse...

PARABÉNS PELO BLOG!!!!SOU CARTUNISTA,RUBRO-NEGRO E DO ESTADO DO RIO...UMA PENA O HORIZONTE CRUZAR AGORA C O FLA,POIS TENHO SIMPATIA PELO POVO DO NORDESTE;INFELIZMENTE ACONTECEU E O MENGÃO VAI PASSAR,É CLARO;RONALDINHO,LÉO MOURA,WILLIANS,MALDONADO,RENATO,FELIPE,THIAGO NEVES...É MUITA GENTE BOA;O HORIZONTE ENFRENTARÁ UM DOS MELHORES(SE NÃO O MELHOR)TIME DO BRASIL;E IAINDA TEM O FATOR TORCIDA QUE NÃO DÁ NEM PRA COMPARAR NÉ;SEREMOS MAIORIA ATÉ NO CEARÁ...MAS O HORIZONTE ESTÁ DE PARABÉNS PELA CAMPANHA,E MESMO SE ACONTECESSE DE ELIMINAR O FLA EU NÃO FICARIA TÃO CHATEADO POR QUE RECONHEÇO O ESFORÇO DA EQUIPE...MAS SÓ SE DER MUITO ERRADO MESMO...PRA MIM DA FLAMENGO;VENCE OS DOIS JOGOS!!!SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS,INCLUSIVE AO POVO NORDESTINO!PARABÉNS HORIZONTE!!!!

WWW.PEDROCHARGES.BLOGSPOT.COM

ABRAÇOS!!!!

Jean Carlos Gonçalves. disse...

É um grande orgulho saber do REGINO. Pois não é simplismente alguém que representa Tuntum, mas um jovem batalhador que representa de forma nobre e exemplar um municipio que carrega tantos esteriótipos e imagens construídas nas páginas policiais: crimes bárbaros, corrupção dos gestores, descaso com o patrimônio público, impunidade... Infelizmente é essa a representção que o restante do Maranhão e do Brasil tem desta terra. O Regino simboliza a luta, a gana, a honestidade da maioria desse povo tão sofrido, entregue a própria sorte, mas que resiste. Então, gostaria de desejar todo o sucesso a esse rapaz que neste momento consegue pelo menos uma trégua entre os que antagonizam, promove a união entre as diferenças locais aqui existentes. É preciso que nós reconheçamos o valor do REGINO, não somente como alguém que estar despontando numa carreira que reserva tantas adversidades, mas sobretudo, pelo seu valor simbólico, cujo significo é a probidade de nosso povo.

Profº Jean Carlos Gonçalves.
Ex-jogador do Atalanta (1996-2000)

Anônimo disse...

Que pena que o nosso Régis não teve uma boa atuação neste jogo, pois foi expulso no final do 2º, infelizmente esta fora do outro jogo, mais espero que ele brilhe em sua carreira. sucesso Régis

chiquinho disse...

Tuntum parou nesta quarta feira 20 de abril,vc foi o responsável Regino,o povo de nossa cidade vibrou com a sua entrada no jogo fla x horizonte,parabéns por fazer o povo de Tuntum feliz por alguns minutos, tenho certeza de que dias melhores ainda virão, DEUS só ajuda a quem trabalha e isso tenho certeza que é o que vc faz todos os dias, o improvável aconteceu não preciso nem falar, mas pra nós o que importa foi o que ficou de bom aquela imagem sua pedalando diante do bonde do mengão,valeu sinta se abraçado por todo povo tuntunense.