segunda-feira, 25 de abril de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Atalanta Regional de 2006


Tem coisas no futebol que só Freud pode explicar, refiro-me a este time de futebol que disputou o Regional de 2006, um timaço mas que no entanto não tivemos sucesso na grande final, ficamos mais uma vez na fila, só que aquele Regional nos deu uma experiência muito grande com relação alguns jogadores que vínhamos utilizando  no elenco.Mas o que importa foi o bom futebol jogado pela equipe durante todo o campeonato, uma equipe formada por jogadores jovens e talentosos mesclado com a experiência de alguns jogadores.
 A imagem foi da partida entre Atalanta x Associação, jogo bem disputado que marcou a estréia nesta competição dos jogadores China e Ceara. O elenco contava também com o bom meio campista Jorge da cidade de Pedreiras. Os jogadores do time na foto são em pé: Leo, Neres, Limar, Marcinho, Henrik, Ceara, China, Dean, Afranio e Valdenes. Agachados: Junior Pop, Marcelinho, De Assis, João, Regis ( hoje Horizonte-CE ), Eduardo, Jorge e Francisco. Juntamente com o filho do Valdenes o Felipe.
 O primeiro tempo foi movimentado, a Associação  partiu pra cima da maquina azul e preto  saindo na frente do placar que no decorrer da mesma veio a empatar com Ceara, que ao termino do derby o placar estava empatado em 2x2, as duas equipes se enfrentaram novamente nas semi-finais, só que o enredo foi diferente com o baile do Atalanta no Dom Pedro e na  Associação, lembranças boas do bom e velho futebol.
Sexta-feira, 22 de abril de 2011
Ao comentario que foi feito para  a grafia correta de Freud obrigado
Da Diretoria

0 COMENTÁRIOS: