quarta-feira, 13 de abril de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Emoção Flamenguista

O dia 16 de março de 2011 vai ficar marcado pra sempre em nossa memória, digo assim,  devido a momentos bons que passamos em Fortaleza-Ce ao assistirmos  a partida entre Fortaleza x Flamengo. Logo que chegamos fomos muito bem recebidos pelos empresários  Danilo Coelho, Daniel Coelho,  Daniel Filho ( Flamenguista roxo ) e pela sua esposa Karol, que  deram  a minha pessoa e do Chiquinho atenção e um bom tratamento em sua residência, já era de se esperar  vindo de pessoas tão educadas.
                Agora iremos comentar o jogo e que jogo, pra  começar ficamos maravilhados com a belíssima torcida do leão que lotaram as dependências do Castelão com suas coreografias e suas enormes bandeiras, o que causou,  nos amigos uma duvida pra onde ir torcer ou seja o Danilo foi pro lado do Leão, já o Daniel teve que se contentar em ir pra torcida do Fla devido aos pedidos de seu ´´nino´´ Daniel Filho.
                  Agora  imaginem a emoção desse velho parceiro de tantas lutas no Atalanta o Chiquinho na hora em que o Fla entrou em campo... ficou quieto, por um momento pensei que tínhamos perdido realmente o Municipal de 2010 (risos ), mas não..  foi ao ver o elenco mágico do mengão com sua maior estrela ele mesmo ali perto o show Mem como ele gosta de falar. Estamos agora na expectativa do jogo contra o Horizonte do nosso amigo Regis, pois estamos com planos pra assistir esta partida, uma vez que já fomos convidados pelo jogador com  direito as entradas se o jogo realmente for cidade de Horizonte. Só pra lembrar a viagem teve um momento chato o sumiço da encomenda do Dr.........
Genilson Araujo

0 COMENTÁRIOS: