Depois de um ano histórico, o Sampaio Corrêa agora pensa na temporada de 2013. O Tricolor disputará, além do Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. O Maranhão Atlético também terá três competições no próximo ano, já que garantiu a vaga para a Copa do Brasil com o vice-campeonato da Copa União. Além disso, o Quadricolor disputará o Campeonato Brasileiro Série D, após sete anos longe da competição nacional.
O jogo
Precisando vencer para faturar a Tríplice Coroa, o Sampaio foi, logo de cara, ao ataque. As melhores chances tricolores eram os lances de bola parada, principalmente com o meia Kléo. O Maranhão, tendo a vantagem do empate, se fechou na defesa desde o início, esperando o momento do contragolpe para tentar ampliar a vantagem. Sem grandes chances das duas equipes, o grande acontecimento do primeiro tempo foram as substituições do Sampaio por causa das lesões de Robinho e Thiago Miracema.
No segundo tempo, o cenário permaneceu o mesmo, com o Sampaio atacando e o MAC tentando segurar o empate sem gols que lhe daria o título. Sem muita inspiração no ataque, o Tricolor não conseguia furar o bloqueio maqueano. Entretanto, aos 46 minutos, em um bate-rebate na área, Denílson desviou a bola para o fundo das redes, para marcar o gol do bicampeonato e da Tríplice Coroa tricolor.
imirante.com
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário