Perdoados estão os que não jogaram, como é o caso da maioria da lista - dos 27 integrantes, apenas cinco atuaram. No entanto, além de Neymar e Neto Baiano, Alecsandro (Vasco), Gênesis (Tocantinópolis) e Ulisses (Cordino) tiveram a chance de aproveitar a folga dos adversários mas não conseguiram balançar as redes.
No primeiro caso, o Vasco não saiu do o 0 a 0 com o Corinthians. O time de Gênesis também passou em branco e perdeu para o Gurupi (2 a 0) o título do segundo turno do Tocantinense. Quanto a Ulisses, o Cordino até fez o de honra na goleada do Sampaio Corrêa (4 a 1), mas Roberto Santos foi o autor.
Vale ressaltar que somente competições oficiais envolvendo clubes brasileiros fazem parte da disputa do Prêmio Friedenreich: a primeira divisão de todos os estaduais do país, as Séries de A a D do Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes. Neste início de temporada, a atualização será feita às segundas e sextas.
Confira a lista de artilheiros desta temporada até o momento:
Olha ai galera da bola o Ulisses do Cordino na lista entre os dez artilheiro do ano. Parabéns garoto e assim que se faz trabalho e principalmente talento.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário