quinta-feira, 7 de março de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Vai começar a Copa Cidade 2013


Aqui em Tuntum acabou mesmo...



Um dos campeonatos mais tradicionais de Barra do Corda vai dar seu pontapé inicial na próxima terça-feira (12).  Na abertura do certame, jogarão Araticum x Porto, às 18:30h.
O torneio terá a participação de nove equipes  - a principio seriam dez, mas o Sampdória desistiu de participar, e serão divididos em dois grupos. Na chave ‘A’, serão quatroparticipantes: Porto, Araticum, Matrix e Supermercado Andrade. Já na ‘B’, serão cinco: Calvário, Juventus, Narú, Juá e São José do Japão. Todos os jogos serão realizados no Estádio Leandrão.
Os times dos grupos jogam entre si, onde se classificarão os dois primeiros colocados para as semifinais. A  final do campeonato está marcada para dia 03 de maio, dia do aniversário de Barra do Corda.A Copa Cidade é uma realização da Liga Esportiva de Barra do Corda, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O objetivo da competição é promover o futebol, o bom relacionamento entre técnicos e atletas, além de proporcionar uma forma de lazer as desportistas.
Diario da Barra

0 COMENTÁRIOS: