segunda-feira, 4 de março de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Maranhenses de olho no jogo com os Amigos de Zico

 olha ai galera da bola uma boa pedida

Na noite desta segunda-feira, às 19h, a Seleção Maranhense iniciará os treinos na Praia do Calhau, para o jogo contra os amigos de Zico, que será realizado no próximo dia 20. A partida faz parte das comemorações dos 60 anos do ídolo flamenguista e contará com a presença de craques nacionais e locais.
A Seleção contará com os jogadores Juca Baleia, Tião, Carlito, Raimundinho, Paulo César Coração de Leão, Jânio, Osvaldo, Tovar, Paulo César e Kleber Pereira (foto). Outros atletas ainda serão convidados para integrar o time, que atuará no dia 20. A meta é que 21 jogadores façam parte do elenco. A comissão técnica da equipe será formada por Beato Lopes, o preparador físico Neto Martins e o massagista Joel Sá.
Além da homenagem aos 60 anos de Zico, o jogo também contará com uma homenagem ao zagueiro Neguinho. O defensor marcou época no Sampaio, mas também defendeu as equipes de Moto e Maranhão na década de 70.
“Vamos fazer a apresentação do time e fazer um treinamento leve, até porque a idade não permite que seja feito um treinamento muito puxado. Iremos prestar uma homenagem ao Neguinho. Um jogador da década de 70, que influenciou bastante o nosso futebol e aproveitaremos o evento para homenageá-lo”, explicou Jânio.
Bolg do Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: