segunda-feira, 6 de junho de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Atalanta decepciona e perde para a Seleção de Jatobá

 
Na tarde do ultimo domingo dia 05/06/11 a equipe do Atalanta decepcionou e perdeu a partida amistosa para a Seleção da cidade de Jatobá,  o que poderia ser uma partida para o Atalanta mostrar seu bom futebol a equipe ficou mais uma devendo e com a irresponsabilidade de alguns jogadores  perdemos  para o bom e bem organizado selecionado de Jatobá, o que ficou evidenciado e que não adianta apenas alguns dirigentes tentarem a todo custo trazer partidas amistosa para Tuntum e ate mesmos para  realizar jogos fora de Tuntum,Pois existem jogadores que não estão nem ai par  a equipe nem tampouco com sua reputação como é o caso do atacante Frank , que mais uma vez preferiu se ausentar e imaginem optou por ir jogar nos Piaus. ( é o fim )

 
O Selecionado de jatobá chegou a Tuntum por volta das 15:00hs com uma delegação que contou a presença de alguns Edis da cidade dentre eles:  Louro do Tibucio, Moraes, o vice –Prefeito Badé e de outras personalidades e que tiveram total apoio da Prefeita Sra. Ednaura. Após a partida a delegação de Jatobá se deslocaram ao  balneário da Tiúba, onde foram recepcionados. 
Atalanta: Alan, Romeu, Thiago, Lydyogley, Claudemir, Dean, Marcinho, Ze Maria ,Marcio ( Thiaguinho ), Henrik, Neres
Tec: Chiquinho
Seleção de Jatobá:Kasiualdo, Belisca, Julio, Gilmar, Rominha ( Fran )Denilson (Alex ) , Charles Marquinhos, Jairo,  Curió, ( Geovane ) e Raí
Técnico: Paulão  Presidente: Leonel


2 COMENTÁRIOS:

Paulo disse...

Quero aqui parabenizar a equipe de Tuntum e seus Dirigentes pela recepcão junto à Seleção de Jatoba, onde fizeram um jogo amistoso com um ótimo nivel de futebol,Tuntum por ter uma ótima equipe, valorizou muito a vitória de Jatobá por 2x1.
Nós diregentes da Seleção de Jatobá deixamos aqui um grande abraço a todos da Equipe de Tuntum.
Paulão e Leonel.

Paulo disse...

Quero aqui agradecer a equipe Atalanta de Tuntum pela recepção junto a Seleção de Jatobá, com um jogo amistoso, os dois selecionados monstraram um futebol de alto nível, Atalanta com uma forte equipe valorizou muito a vitoria de Jatobá, por 2x1.
Nós dirigentes da Seleção de Jatobá deixamos a equipe do Atalanta um grande abraço.
Paulão e Leonel.