Um bom jogo de futebol é o que tivemos no Estádio Lindolfo Monteiro nesta quarta-feira(11), entre Flamengo e Parnahyba, abrindo a fase de decisão do Campeonato Piauiense.
Houve muíta luta de lado a lado e várias oportunidades foram criadas e não aproveitadas. Um empate por 2 e até 3 gols poderia ter acontecido. Destaque também para a grande capacidade de marcação do time parnaibano, impedindo o desenvolvimento do jogo rubro-negro.
O Parnahyba veio a Teresina disposto a conseguir um bom resultado e conseguiu, vencendo por 1 x 0, gol de Willam aos 35 minutos do segundo tempo, com um chute bem colocado no cantinho direito do goleiro Robson.
Ficha técnica de Flamengo 0 x 1 Parnahyba:
Local - Estádio Lindolfo Monteiro
Gol - Willam aos 35 minutos do segundo tempo
FLAMENGO - Robson; Bruno Paraíba, Marcelo, Wildinho e Jorginho Paulista; Zuza, Bruno Potiguar(Samuel), Célio e Flavinho(Ranielson); Ítalo (Darlan) e Luiz Henrique. Técnico - Oliveira Canindé.
PARNAHYBA - Rodrigues; Gilmar Baiano, Erivaldo, Marcos Gasolina e Cleiton Cearense; Alessandro, Luciano(Jorginho), Totonho e Willam; Renatinho(Da Silva) e Fabinho(Dâminson). Técnico - Paulo Moroni.
Renda - R$ 14.520,00
Público pagante - 1.203 torcedores
Público não pagante - 418
Árbitro - Francisco Pereira de Lima Júnior
Assistentes - Edmílson Timóteo e Rogério de Oliveira Braga
Completaram a arbitragem - José Valmir dos Santos Xavier e Wánderson dos Santos Lima
A arbitragem teve um excelente desempenho na direção da partida. Nenhum erro grave e tranquilidade em todos os tempos. Ressalte-se, também, o bom comportamento dos jogadores.
O segundo jogo da decisão será no próximo domingo(15), na cidade de Parnaíba. O Tubarão do Litoral será campeão piauiense de 2012 em três situaçaões: nova vitória, empate e até mesmo a derrota por diferença de um gol. O Flamengo somente será campeão com vitória por 2 gols de diferença, no mínimo. É uma enorme vantagem para os parnaibanos.
obs: Fui ao jogo conversei com o Rivelino que estava no banco mas não entrou na partida. Acertamos com ele para jogar o Regional de Dom Pedro
Dídimo de Castro
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário