Partida
Precisando do resultado, o Maranhão tomava as principais iniciativas de e chegava sempre com perigo pelas laterais. Depois de manter mais posse de bola nos primeiros minutos, o Maranhão chegou ao primeiro . Denílson recebeu de Hiltinho e tocou para Rafael Luan, que sozinho dentro da área tocou forte no canto direito do goleiro Santos, diminuindo a desvantagem para garantir o 14ª título.
Precisando do resultado, o Maranhão tomava as principais iniciativas de
Depois do gol, o MAC procurava atacar, mas encontrava dificuldades de encontrar espaços no meio do Sampaio Corrêa. Mostrando porque chegou com vantagem na segunda partida da final, o Sampaio começou a controlar mais a posse da bola e procurou espaços pelas laterais do campo, invertendo as táticas dos minutos iniciais. Aos 42, depois de um bate e rebate dentro da área, Cleitinho pegou a sobra e complicou a situação do MAC, empatando a partida.
Antes do final da primeira etapa, o Sampaio quase fez o segundo, mas a sorte não ajudou. "Tive a felicidade de fazer o gol e poderia ter feito outro, mas infelizmente a bola bateu na trave, agora é acertar os erros", ressaltou o atacante Cleitinho.
Cravou o título
No segundo tempo, o Maranhão não apresentava uma atuação de quem precisava fazer o placar de 4 a 1 (agregado) para conquistar o título. Sem boas chances de gol, até os dez da segunda etapa, o time não saiu da marcação e Diego entrou no lugar de Denílson, em uma tentativa de aumentar a ofensividade. E como era esperado pelos torcedores, o Sampaio fez o segundo gol com Edgar, que arrancou da intermediária, limpou a zaga para fazer uma golaço.
Cravou o título
Sem dar chances do Maranhão, o Sampaio dominou a segunda etapa e manteve a posse da bola atacante com cautela. Enquanto a partida se aproximava do fim, o Sampaio segurava a bola no campo defensivo esperando o apito final para levantar o caneco diante dos nove mil torcedores.
Fonte: Futebol
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário