terça-feira, 10 de março de 2015 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Jogo Aberto


Poupados
Numa decisão acertada, o técnico Felinto Holanda decidiu poupar quatro importantes jogadores do Moto que estão em recuperação no DM. Felipe Costa, Kléo, Dieguinho e Henrique não enfrentam Náutico pela Copa do Nordeste, nesta quinta, em Recife e serão guardados para o duelo com o São José pelo Campeonato Maranhense, domingo, às 18h45, no Castelão.
Reforços
O Sampaio se reforça para o Campeonato Brasileiro Série B. Ontem, o clube chegou a um acordo com os zagueiros Paulo Sérgio e Edimar. Os dois se recuperam de contusão e devem voltar no fim de abril. Para a zaga, o Sampaio está forte pois já tem Mimica, Luis Otávio, Edivânio e Leomar. Quem também está treinando e está de volta ao Sampaio é o atacante Valdir.
Ameaça
Só agora, após a realização de cinco rodadas é que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) ameaça interditar o Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar por conta da condição do campo de jogo. Já disse aqui que a FMF deveria ter olhado essa situação antes da bola começar a rolar. Se for fazer agora terá que agir em vários estádios que estão nas mesmas condições.
Castelão
Mais prejuízo para os clubes. A partida entre Expressinho e Imperatriz marcada para esta quarta, 20h15 será  disputada mesmo no Castelão. Há 20 dias a FMF tomou a decisão. Segundo o diretor técnico FMF, Antônio Henrique a Semdel prometeu entregar o Nhozinho Santos recuperado no dia 20 de fevereiro, mas sequer o campo tem condição de jogo.
Copa Maranhão
Sampaio e Cefama decidem hoje, às 19h30, no Dário Santos, em São José de Ribamar a primeira etapa da Copa Maranhão Sub-17. O campeão participará do Campeonato Brasileiro de Futebol da categoria, em novembro, em Pernambuco. A competição é realizada em parceria pelo Grupo Mirante e Prefeitura de São José de Ribamar com sucesso absoluto de público.
Copa Maranhão II
No mês de abril, ocorrerão mais duas regionais da Copa Maranhão. A primeira, do Alto Turi/Baixada/Pindaré, será realizada em Maranhãozinho de 18 a 21. A outra em Caxias entre os dias 24 e 27. As inscrições para as etapas da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 podem ser feitas pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.
Fonte : Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: