segunda-feira, 25 de novembro de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Noticias da Bola


Municipal 2013

Com o termino da primeira fase do Municipal 2013 oito equipes se classificarão para próxima etapa do certame: Barcelona, Atalanta, Associação, Aldeia, Vila Nova, São Raimundo, Cigana e Vila Bento, desta forma os confrontos já estão definidos para o próximo final de semana  onde jogarão Barcelona X Atalanta com vantagem de empate para o a equipe do Barcelona e Aldeia x Associação o empate  prevalecendo para equipe balnearia no domingo teremos os seguintes confrontos Vila Nova x São Raimundo com empate para a equipe da Vila e Cigana x Vila Bento sendo o empate classificará a Cigana. As equipes já estão em ritmo de jogo com os treinos já definidos para semana decisiva do certame.
Copa Cidade
O Cordino deixou escapar a vitória e encaminhar sua classificação para a fase semifinal do returno da Copa Cidade de São Luís, ao empatar em 1 a 1, com o Moto Club na tarde deste domingo, 23, no estádio Leandrão.

A Onça fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial com Cleilson. O time Motorizado imprimiu um ritmo mas forte no segundo tempo e chegou ao empate com Wescley aos 33 minutos.

O Cordino enfrenta o Balsas no próximo dia 1° de dezembro, no Leandrão. O Moto volta a campo no dia 2, contra o Araioses, no estádio Nhozinho Santos.

Serie C

Pela final do Brasileiro da Serie C Sampaio Corrêa e Santa Cruz empatam em jogo de destaque para goleiros.



0 COMENTÁRIOS: