quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Escola Bandeira se destaca nos Jems e atleta é indicada ao troféu Mirante

A participação tuntuense nos Jogos Escolares Maranhense – JEMES – começa a render os esperados frutos, conforme previa o chefe da delegação e treinador, Marcos Vinicius no período de treinamento que antecedia a competição. A equipe feminina da escola Bandeirantes na modalidade Dama voltou a ter o destaque merecido, o quarteto liderado por Nazia e Carla fisgaram o cobiçado ouro, a mais desejada de todas as medalhas. Na disputa individual na mesma modalidade não foi tão diferente, novamente Nazya arrebentou e ficou com o ouro. Carla, no sacrifício arrancou a prata.
 A agilidade de Nazya no movimento inteligente do jogo das pedras lhe custou um outro prêmio, a indicação ao Troféu Mirante, a maior premiação esportiva do estado. No atletismo nossos atletas não tiveram a mesma sorte sendo ultrapassados nas duas provas já na reta final. Mesmo assim Gabriel consegui se destacar nos 400 metros e Mateus nos 800, ambos da Escola Isaac Martins. Honrosamente também mereceram destaques as enxadristas da escola Antonio Moreira Lucena, do povoado Arara, as jovens Maria Liandra, Maria Lourena, Antonia Amada e Aryele  obtiveram o 4º lugar.  
Com o encerramento das competições individuais ficamos com um bom saldo de medalhas, o melhor até hoje, foram no total seis medalhas, três de ouro, duas de prata e uma de bronze. Com o início das competições coletivas viajam hoje para São Luís a equipe de vôlei feminina do Centro Educacional Millenium, o time de Beach Soccer da Escola Astolfo Seabra e a também equipe de vôlei feminina da Escola José Pinheiro Coelho. Agora é esperar porque mais medalhas poderão ser conquistadas por nossos adolescentes.

               
Fonte Blog Lobão

0 COMENTÁRIOS: