quarta-feira, 10 de julho de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sem televisão

A TV Brasil não deverá mais transmitir para São Luís os jogos do Sampaio pelo Campeonato Brasileiro Série C disputados no Estádio Castelão. Pelo menos é o que pretendfe a diretoria do Sampaio que pretende encaminhar um documento à direção da emissora.
O Sampaio quer evitar que se repita o que aconteceu na primeria rodada quando o jogo com o Brasiliense foi transmitido para toda São Luís.
Além de tirar o público do Castelão, o Sampaio reclama que a CBF, por meio de e-mail comunicou há duas semanas que os clubes não terão direito a cotas de televisionamento uma vez que a entidade garante o pagamento com deslocamento e hospedagem a todas as equipes.
Por isso, o Sampaio quer que a TV Brasil transmita outros jogos quando estiver atuando em São Luís e a partida tiver a transmissão para todo o país. Pelo menos dois jogos neste primeiro turno estão previstos para serem transmitidos contra Santa Cruz e Fortaleza.

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Escolinha Eduardo Nava conquista regional de Caxias da Copa Maranhão Sub-19
26, JULHO, 2013 ACÉLIO 0 COMENTARIO
A Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) conquistou, na noite dessa quinta-feira (25), o título da regional de Caxias da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Com a conquista, a equipe se classificou para a etapa final do torneio, que será realizado no início de setembro.

A vaga para a fase final foi assegurada de forma invicta. Após um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas, a Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) chegou à última rodada precisando de um triunfo simples para ser campeã da regional de Caxias. E a vitória necessária veio dos pés de Juninho, autor do único gol da partida entre Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e Juventude.

O resultado favorável de 1 a 0 foi suficiente para a Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) chegar à próxima fase da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. Quem também avançou na competição foi o Sabiá, que aproveitou muito bem o fato de estar sediando os jogos do torneio e, de forma invicta, também estará na fase final da competição.

Mas apesar da invencibilidade, a conquista foi longe de ser fácil. Quando o Sabiá pisou no gramado do Estádio Duque de Caxias, já sabia que um empate diante da Escolinha Marcos Pimentel (Codó) seria suficiente para o time comemorar a vaga para a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19. No entanto, para conseguir a igualdade por 2 a 2, o Sabiá sofreu.

O time de Caxias chegou a estar perdendo por 2 a 0 com menos de 30 minutos de bola rolando. No entanto, o Sabiá reagiu na etapa final e, com gols de Tomas Yuri aos 18 e aos 43 minutos, empatou a partida.

Para a etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, além da Escolinha Eduardo Nava/Aprovação (Grajaú/Fortuna) e do Sabiá, outras duas equipes já estão confirmadas. Campeão da primeira regional, o time do São Luís está confirmado na fase decisiva da competição, assim como o São José, vice-campeão da etapa da Grande Ilha.

Inscrições

A próxima regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 ocorrerá na cidade de São Mateus, de 29 de julho a 2 de agosto. As equipes interessadas já podem confirmar participação na competição, que será realizada entre os meses de julho e setembro. Os representantes dos times devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-19 pelos telefones 8114-8309 ou 8114-7099.

Por Paulo de Tarso Jr.