terça-feira, 14 de maio de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Rápidas da Bola

Atalanta Garante classificação

A equipe do Atalanta  garantiu no último domingo  sua classificação na Copa Ouro em  São Domingos-MA
o jogo terminou empatado em 1x1 com mais um gol do  artilheiro Frank,agora a equipe aguarda as semifinais  que deverá ocorrer no próximo  dia 01/06/13.Neste intervalo a equipe poderá realizar um
amistoso em Colinas diante o selecionado daquela cidade.


Campeonato Maranhense

Confirmadas as datas das semifinais do 2º turno do Campeonato Maranhense. Os jogos de ida serão disputados nesta quinta-feira (16). O Cordino recebe o Sampaio, às 16h, no Leandrão, em Barra do Corda. O Bacabal enfrenta o Maranhão, às 20h, no Correão, em Bacabal.
As partidas de volta em São Luís serão no domingo (19), às 17h, entre Maranhão e Bacabal e na segunda-feira, às 20h15, Sampaio e Cordino. As finais do 2º turno serão realizadas nos dias 23 e 26 de maio.
A FMF vai confirmar nos próximos dias as datas da decisão do título do Estadual 2013. A tendência é que os jogos ocorram nos dias 29 de maio e 5 de junho. Mas isto caso o MAC ou Sampaio ganhem o returno. É que Sampaio e Maranhão vão estrear no Campeonato Brasileiro no dia 2 de junho.
Série A
O Fluminense deverá mandar alguns dos seus jogos no Campeonato Brasileiro Série A, no Castelão. Em virtude do fechamento do Engenhão, o Flusão poderá mandar três jogos aqui em São Luís. As negociações estão avançadas.
Desistiu
O Babaçu foi a primeira equipe a desistir de disputar o seletivo que dará acesso à fase final da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Babaçu iria representar o município de Palmeirândia que tem como prefeito Nilson Garcia que também é dirigente do Sampaio.
Técnico
O Moto segue as negociações para definir o treinador para o Campeonato Branhense da 2ª divisão. A diretoria rubro-negra negocia com Dirceu Mattos, Édson Porto e Celinho Valentim. E ontem surgiu a novidade: o “Rei go Gatilho”, Jack Jones anunciou que quer voltar ao clube, agora como treinador.
imirante.com

0 COMENTÁRIOS: