sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Rapidas da Bola

ATALANTA DE TREINADOR NOVO


                Afrânio Matos, o Cascão, é o novo treinador do Atalanta de Tuntum, a diretoria do clube entregou o comando da equipe ao ex-atleta essa semana que já começou a trabalhar covidando novos jogadores a ingressarem no elenco. Hoje a tarde no CT Frei Ernesto Merelli teve atividade física e treino com bola, inclusive, eu participei e comprovei os novos ares, sucesso amigo Afrânio.

Sampaio
O técnico Éverton Goiano muda o esquema para o jogo de hoje contra o São José. Quem sobra é Edgar que não esteve bem contra o Imperatriz. O meia Cleitinho retorna ao time. Rodrigo Ramos, Ley, Robinho, Mimica e Deca; Arlindo Maracanã, Robson Simplício e Cletinho. Pimentinha e Célio Codó. É a escalação campeã brasileira sem o lateral-direito Roniere.

Maranhão
Chegou a hora do reencontro da torcida atlericana com o seu último grande ídolo. O meia Jackson volta a vestir a camisa do Glorioso no Nhozinho Santos. Anotem aí a escalação do Macão: Flauberth; Marcelo, Grafite e Tica; Daylson, Francisco Junior, Jackson, Elton e Otávio; Naldinho e Casagrande.

Castelão
Vem aí a Copa do Brasil e até este momento não há nenhuma sinalização por parte do governo do Estado em relação à manutenção do Castelão. Pelas informações que obtive ontem parte do forro do teto da arquibancada do setor 1 pode cair a qualquer momento. Para São Luís receber uma seleção na Copa de 2014 muita coisa ainda precisa ser feita no Castelão.

Moto
A diretoria do Moto está satisfeita com a repercussão da campanha que visa arrecadar recursos para quitar débitos das gestões anteriores. O Centro Motense ainda não fez o balanço nestes dois primeiros dias, mas a receptividade não poderia ser melhor. Para ajudar financeiramente o Moto, o torcedor pode depositar qualquer quantia em qualque agência da Caixa Econômica Federal em nome do Centro Motense. A agência é 1413, operação 003 e conta 1401-2.

0 COMENTÁRIOS: