quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sem investimento, Cordino deve dá adeus ao profissionalismo

A falta de investimento pode decretar o final de uma história recente no futebol maranhense. O Cordino Esporte Clube, time de Barra do Corda que integra a elite do futebol maranhense deve fechar suas portas e passar a viver da memória de vitórias contra os grandes da capital e do jogo contra o São José que garantiu a equipe na Primeira Divisão no ano passado.
 
Fundado em 8 de março de 2010, o Cordino disputou a divisão de acesso naquele ano e garantiu vaga na elite para o ano seguinte, subindo junto com o Moto Club. O time teve sempre a prefeitura como seu maior patrocinador e, se não o tiver será um final triste para os apaixonados e fiéis torcedores da Onça.
 
O presidente Antonio Filho afirmou que nunca o novo prefeito Eric Costa, tenha lhe negado a condição de ajudar a manter o time. " Mas até agora não tive uma resposta clara sobre a situação quanto ao futuro do time e quais as condições que o Dr. Eric nos dará para que possamos disputar o campeonato maranhense", declarou.
 
Antonio Filho também disse ter ficado muito indignado ao saber que um vereador pediu ao prefeito para não deixar o time disputar o campeonato estadual. "Eu nem quero saber que vereador é esse que está contra o Cordino", desabafou.
 
O campeonato maranhense iniciará dia 17 de fevereiro, e o Cordino está na contagem regressiva para definir seu futuro.
obs: fico muito triste pois somos aqui de Tuntum e torcemos pelo Cordino principalmente por termas grandes amigos no Clube.

0 COMENTÁRIOS: