quarta-feira, 7 de novembro de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Ulisses acerta com time do Rio Grande do Sul

A sensação das últimas temporadas do futebol maranhense vai deixar o Estado. Ulisses acertou com o Passo Fundo, que disputará o Gauchão em 2013, e tentará alçar voos mais altos no auge dos 28 anos.
Jogador conhecido no Maranhão, mas que antes do Cordino era apenas mais um. Talvez isso explique porque Ulisses não deixou a equipe de Barra do Corda para defender o Sampaio, e ainda resistiu ao interesse do Noroeste, após o Campeonato Maranhense deste ano.
A ida para o Passo Fundo contou com a vontade do jogador, que também recebeu o apoio da diretoria pelos bons serviços prestados desde a fundação do Cordino. Isso mesmo, Ulisses estava no Cordino desde a profissionalização da equipe em 2010.
Foram três anos com 41 gols marcados e em 2012 sua melhor temporada. Com 16 gols marcados pelo Campeonato Maranhense, e os quatro pela Copa União, o jogador é o artilheiro do time na temporada com 20 gols e foi titular em todos os 32 jogos de 2012.
Além disso, a evolução de Ulisses no Cordino é impressionante. Em 2010, foram apenas quatro gols marcados na Série B Maranhense. Em 2011 o jogador balançou as redes 17 vezes, antes de chegar aos números de 2012.
Agora Ulisses tentará a sorte no vice-campeão da Divisão de Acesso Gaúcha. A apresentação do artilheiro maranhense será na próxima segunda-feira e a estreia deve acontecer no dia 20 de janeiro, quando o Passo Fundo encara o Internacional no Gauchão de 2013.
Por bruno Alves

0 COMENTÁRIOS: