segunda-feira, 6 de agosto de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Atalanta perde amistoso para o Imperatriz



O  Atalanta realizou  ontem  partida amistosa diante da equipe do Cavalo de Aço . O jogo teve,inicio  às 16h45, o jogo foi  realizado no estádio municipal Dr. Tema, o time do Atalanta foi derrotado por um placar de 3 x 1 o jogo foi bastan- te movimentado pois dentro do que foi planejado poderíamos ate ter saído com uma vitoria se não fosse um erro da arbitragem ao marcar um pênalti não existente, o mais a equipe do cavalo que vinha de uma derrota elástica para o Cordino no sábado onde perdeu por 4 x 0 devido ao seu bom condicionamento físico venceu a partida. Agora o Atalanta volta a campo na próximo dia 12/08/12 em Dom Pedro contra o são Jose dos Basilios já com sua classificação garantida após três vitorias consecutivas  
O time do Cavalo que  enfrentou  o Atalanta foi : Leandro; Leoni, Fagundes e Alan; Bruno Bacabal, Jackson, Deivid, Juninho e Rômulo; Raylan e William.
A talanta de Tuntum, muito bem dirigida pelo treinador Chiquinho ,jogou com : Itamar, lydyogley, Ze Willian, Remy e Claudemir, Marcinho, Saurinho,  Marcio, Andre e Neto Maranhão e Neres..

Genilson Pereira Araujo

0 COMENTÁRIOS: