terça-feira, 18 de novembro de 2014 | 0 COMENTÁRIOS | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Partidas movimentam municipal 2014




Dando continuidade ao Municipal de 2014 tres partidas agitaram os torcedores neste ultimo final de semana, São Caetano X Aldeia no sábado, Skina x independente e MAC x São Raimundo no domingo,no sábado o São Caetano saiu vitorioso conquistando seus primeiros três pontos no municipal, já no domingo a grande expectativa era pela tão esperada estreia do badalado MAC e seus jogadores que seria diante do grande São Raimundo, no entanto antes tivemos a partida entre Skina 4 x 1 Independente, com destaque para o veterano Toinho jogando pelo Skina e comandando o meio campo de sua equipe, já na partida das 16:00 horas teve o grande jogo do domingo que terminou empatado por 1X1 com gols de Dalvan para o time do Santo e Ramos empatando de pênalti para MAC, resultado que deixou os dois times com a mesma pontuação na tabela do municipal com um ponto cada, o destaque do MAC foi o meia atacante Ruam que fez boas jogadas inclusive sofreu o penalti, já pelo time do Santo o destaque mais uma vez foi o veterano Andrezinho que carregou seu time nas costas diante de um São Raimundo retrancado devido a expulsão de um de seus atletas ainda no primeiro tempo, o destaque no domingo portanto foi a presença do grande publico no estádio Temão, que tem total cobertura da TV Rio Flores.
Por: Genilson Araujo
quarta-feira, 5 de novembro de 2014 | 0 COMENTÁRIOS | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sampaio é derrotado pelo Joinville e vê sonho do acesso distante



Após 16 jogos sem perder nesta Série B atuando em São Luís, sendo.nove empates e sete vitórias, o Sampaio foi derrotado nesta terça-feira no Castelão e acumulou o terceiro revés seguido. O Tricolor foi superado pelo Joinville por 2 a 1 e praticamente deu adeus ao sonho de chegar a Série A do Campeonato Brasileiro. Já os Catarinenses garantiram matematicamente vaga na principal divisão do futebol nacional com a vitória.

Com 66 pontos, o Joinville não pode ser mais alcançado pelo Atlético-GO, atual quinto colocado na competição. Já o Sampaio estagnou nos 47 e, faltando quatro jogos para o encerramento da Série B, espera a conclusão da rodada na sexta e no sábado para saber a diferença de pontos para o G4.

Os gols dos visitantes foram marcador por Everton e Fernando Viana. William Paulista descontou para o Sampaio.

Primeiro tempo
Uma vitória daria a classificação ao Joinville para a Série A. Por isso, a equipe catarinense partiu para cima no início da partida. Logo nos minutos finais, o atacante Edgar Júnior, do Joinville perdeu uma grande chance de gol. Porém, o gol não demorou a sair. Aos 16 minutos, o lateral Rogério avançou pela esquerda e cruzou para o meia Everton, que dentro da grande área bateu no ângulo de Rodrigo Ramos para abrir o placar.

Mesmo após o gol, o JEC continuou em cima. Tanto que cinco minutos depois, o atacante Fernando Viana aproveitou um cruzamento da direita e de cabeça ampliou o placar. Depois do gol, os visitantes diminuíram o ímpeto e o Sampaio começou a dominar as ações, porém sem levar perigo ao goleiro Ivan. E assim seguiu até o fim da etapa inicial com o Joinville indo para o vestiário com 2 a 0 no placar.

Etapa complementar
O Sampaio voltou disposto a mudar a história do jogo. Logo aos cinco minutos, após boa tabela do ataque, pimentinha bateu para boa intervenção do goleiro Ivan. E o Tubarão chegou aos ao primeiro gol aos 17 minutos. Após vacilo da defesa dos visitantes, William Paulista aproveitou e bateu de direita para diminuir o placar.

O gol foi o que o Sampaio precisava para ganhar força na partida. O tricolor passou a pressionar em busca do empate. Já o JEC tentava encaixar um bom contra-ataque para liquidar a partida.

“Vacilamos e saímos logo perdendo por 2 a 0. Com isso fica mais difícil buscar. Conseguimos jogar melhor no segundo tempo, mas infelizmente saímos derrotados. Mas agora é fazer uma boa apresentação diante do Boa Esporte e ver no que vai dar”, destacou Eloir.

Sobre as chances de acesso, o meia foi curto e enfático.

“Ficou difícil. Pecamos muito em casa. Agora é esperar o fim da rodada”.

O Sampaio só volta a campo no próximo dia 16 de novembro quando recebe o Boa Esporte em São Luís. No mesmo dia, o Joinville faz o confronto dos líderes contra a Ponte Preta em Santa Catarina.
Fonte o Imparcial
terça-feira, 4 de novembro de 2014 | 0 COMENTÁRIOS | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Começa o Municipal 2014


No ultimo final de semana teve inicio o Municipal de 2014, com abertura do campeonato entre as equipes do Barcelona do Povoado Arroz e Palmeiras do Bairro Mil Reis, o jogo iniciou logo após a cerimônia de abertura que contou com a presença do Secretario Municipal de Esportes Francisco Nascimento, que desejou boa sorte a todos participantes. a partida como sempre em abertura foi um tanto quanto sem muita empolgação que terminou em um empate de 2x2. O Atalanta atual campeão estreia no proximo dom ingo dia 09\11\14 diante da equipe do Parma do Tuntum de cima fazendo assim o classico Italiano nos gramados do Temão, de já todos estão convidados para assistirem a estreia do mais querido no municipal.